segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saudades de uma Amiga.

Você que tem saudades daquela pessoa aonde achou que a teria presente em todos os momentos. E hoje sente meio que um vazio dentro do peito, e não entendendo porque não pode mais te-la por perto. É uma amiga distante, ou uma amiga perto mais ao  mesmo tempo distante é o que vou falar nesse post'.    

Uma amiga onde mora longe,
você sente um enorme vazio, mais entende que por morar em outra cidade, tem a vida diferente da sua onde fica difícil dela se comunicar com você e em partes não faz mais parte do seu dia - a dia. Sendo assim muito triste e um incômodo em seu peito e em sua mente. Podendo pensar que talvez ela não se lembre mais de você, mais também não é assim...Ela realmente um dia vai procurar você, e sabendo assim mesmo que é uma pessoa especial e que sempre vai estar no seu coração. Mais que pesando bem, ela sabendo disso tudo, poderia te mandar um sinal de vida, pois você fica preocupada com ela mesmo estando longe, e que gostaria de saber novidade de sua vida. Talvez um e-mail ou mensagem no orkut. Tende se a pensar muitas coisas,inexplicáveis. O jeito mesmo é esperar e esperar.


Já a amiga, que mora na mesma cidade 

e não esta presente em sua vida, pode -se dizer que realmente ela não era verdadeira? ou porque vocês eram diferentes demais ao ponto dela nem mais te procurar ou te chamar para colocar o papo em dia. Mais você nunca está sozinha né. Tem uma amiga, com quem pode contar e que sempre que possível está saindo com você te ligando ou mandando um mensagem ou um sinal de vida. Isso faz você não se sentir sozinha, e podendo ' substituir' a amiga que lhe deixou. 
Bom, todos nós temos alguns acontecido na amizade, mais não devemos deixa nada abalar. O jeito mesmo é continuar vivendo e valorizar realmente quem merece. 

Beijos, Aloha.

Maggie McLean.