quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amizade.

O que é uma amizade para cada um?
Em minha vida a amizade tem sido uma das coisas onde eu mais tenho me preocupado.
Chegamos a pensar se estamos sendo um bom amigo, ou se não somos.
Pode ser que, visamos tanto nossos defeitos que acabamos errando em certas coisa.

Quando um amigo está no sufoco, e você não esta de bem com você, acaba descartando ele ou deixando-o de lado pensando que, o que ele precisa hoje não vai mata-lo.
Pois é, talvez ele não morra, mais com talvez na próxima vez ele não te chama caso aconteça algo que realmente você gostaria de saber antes de qualquer um.

Deixamos muitas coisa nos afetar, e muitas coisas não falamos aos nossos amigos. Coisas que temos que falar tanto para o bem dele quanto para o seu. O medo de perder a amizade por estar falando o que realmente te incomoda pode ser normal, mais muitas vezes não faz a melhora da amizade, falando você mostra para ele e para si mesmo que a amizade não é uma qualquer e sim uma amizade que quer levar para sempre.
O 'Eu te amo' está um pouco desgastado, hoje em dia é fácil dizer e difícil demonstrar, como podemos demonstrar algo para aquele amigo que está lado a lado com você? Pode ter certeza que não é deixando de escuta-lo quando precisa, e nem procurando ele quando se precisa e mais nada. ' fato'
Todos nós temos cada um sua vida, ' LÓGICO' , mais com o dia a dia turbulento e stressante, você acaba precisando conta para alguém o quanto o seu dia foi chato, o quanto seu chefe fala besteiras ou seu namorado te irrita as vezes e te fez querer fica um pouco sozinho. E quem vamos procurar? quem? é aquele amigo que já choro com você, já deixo você chorar, e dormiu na sua casa para dar mil gargalhadas.
O amigo é a melhor coisa que existe e o remédio para qualquer tipo de desanimo.
Estamos tristes, vendo que nada pode acontecer para se erguer novamente, mais vem seu amigo(a), com toda força de vontade de ter erguer apenas aquele instante, apenas querendo mostrar que tendo a amizade dele e o apoio tudo para ser mais fácil.
Ter um amigo(a) é a maior pedra preciosa desse mundo, é algo verdadeiro, que você acha um em um milhão.

Se você tem esse amigo (a) com quem sabe que vai ter arrancar um sorriso, mesmo você querendo chorar, de um valor mais que enorme. Faça o possível para não deixar uma lágrima se quer cair do seus olhos. Cuide bem dessa pessoa, de o amor e carinho como se tivesse cuidando de um cristal. Pois se o cristal se quebrar, não da para se colar tudo, pois os pedaços são pequenos demais quase impossível de se juntar.

Beijos para quem ler,
           aloha. *--*
     Maggie McLean

"...Não importa quantos são os amigos que tem. Pra ser sincera, talvez tenha um número gigantesco de pessoas que te seguem no Twitter, que estão em sua página no Orkut, que te cumprimentam na escola, no trabalho, na faculdade, mas tenha apenas um amigo. E daí? Cuide dos seus amigos, permita-se o prazer de ser uma criança, e terá acesso ilimitado `a felicidade, ainda que haja muitos espinhos na sua estrada...." 
' por Claudia Leitte, 17 outubro de 2009 
                                                                   

                                                                                                           




2 comentários:

  1. Jesus é um grande amigo para todas as horas e jamais contará os nossos segredos pra quem não deve e com certeza nunca nos abandona com este a gente pode contar beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI gatinha tudo bem muito obrigada pela visitinha no meu blog pode acreditar que nós os negros ocuparemos o nosso espaço ah ,em tempo terei o maior prazer em auxiliar na produção do seu book beijinhos no coração fique na paz

    ResponderExcluir