domingo, 10 de outubro de 2010

se nada é para sempre...

...porque dizer, ' amizade eterna ' ou ' amor eterno ' !!

É gente, quando achamos que encontramos de verdade uma pessoa com quem
vai passa a maior parte de sua vida ao seu lado, percebe que realmente a frase ' nada é para sempre' é verdadeira. Mais sempre temos aquele pingo se esperança que  essa frase com você pode ser diferente, e quando você menos espera. 'BUuUmMm' acontece com você!

'Caraca', por que isso não é gente, vou dizer pra vocês porque.
Por que, simplesmente entregamos a pessoa todo nosso sentimento mais verdadeiro,
e sem medo de errar, ignorar o fato das pessoa falarem que é demais e tal.
Mais nada é demais quando se trata de algo que é verdadeiro, podemos dizer que tanto
na AMIZADE  quanto no AMOR. Você se sente uma pessoa melhor quando está perto dela e que consegui ser você mesmo. Sente seu respirar até mais leve e mais feliz. Tudo é motivo de alegria estando perto dessa pessoa.
Então a palavra ETERNO aparece, e você coloca na cabeça que quer levar essa pessoa
até o fim de suas vida, mesmo ela tendo que mudar o rumo de sua vida, se mudar de cidade ou se você vai poder ir com ela ou não. Você sempre vai querer levar as coisas boas que passaram juntos no coração. E nem a distancia nem nada faz você esquecer nada que aconteceu. Mais enfim. Na verdade mesmo tudo tem um fim, até um dia você voltar a encontra a pessoa depois de muito tempo e procurar entender o porque não foi ' eterno' de verdade .

Mais até isso tudo acontecer, nesse meio tempo você , sofre, chora, pensa se fez algo de errado, tentar ver onde errou para não errar novamente, essas coisas. Mais ainda continua sem entender, então passa a ser uma lição de vida. Você pode ter a pessoa eternamente no seu coração, mais nem sempre a pessoa leva você para sempre no coração ou só as vezes a pessoa lembra de alguns fatos que passaram juntos, mais nem isso faz ela voltar.

Falando isso tudo parece ser ruim não é verdade? Mais não é ruim. Além de ser uma lição de vida, faz você pensar que foi bom enquanto duro tudo aquilo que te fez bem e que talvez não tenha acabado tudo assim como pensamos, que esse tempo longe de alguém acaba fazendo você não espera tudo somente daquela pessoa e que a vida reserva coisas apenas para você e algumas coisa para você e alguém. Nem tudo é para sempre dependendo do ponto de vista de cada um, pode ser pra sempre para a pessoa que quer levar dentro de si aquilo que te faz bem e da forças para conquistar as coisas sozinhas. Espere, o tempo é a resposta de tudo, pode ser para sempre se você quiser que seja!

O tempo é tudo, de tempo ao tempo, e saiba esperar a resposta no TEMPO certo.

'É eterno para quem acredita e leva eternamente o sentimento bom dentro de si.'

Beijos, Aloha

Maggie McLean

7 comentários:

  1. amizade e parceria sao coisas diferentes..
    eu vi isso agora, depois de 20 anos!
    hehehe vivendo e aprendendo..
    beijo AMIGA :)
    S2

    ResponderExcluir
  2. vivendo e aprendendo!
    eu amei teu texto amiga...
    to lendo até agr hehe

    Beijos s2

    guelly!

    ResponderExcluir
  3. Mag!!!!!!

    Muito bom o texto, sem palavras...

    Bjos

    Anderson

    ResponderExcluir
  4. O segredo da vida, é você justamente juntar toda a sua coragem e fazer aquilo que você sempre imaginou que teria medo demais pra fazer...
    Alguns conseguem, outros não...
    Qual vai ser você?

    Bjos

    Anderson

    ResponderExcluir
  5. Pois é...a gente tem q se fuder na vida pra aprender a dar valor a quem realmente merece, e mandar aquelas pessoas q te sugam pra pqp...se sabe neh nega...!!!bjus te amo

    ResponderExcluir
  6. Essa mimha neguinha õ/ Tá melhor que a Clarice Lispector..
    HSAUHSUHAUauhsuahuhsAHSUHAUHSUA
    Linda demais tuas palavras amoor xD
    Qlq dia vô ganha um livro dela com autógrafoo Oo
    Neem consigo acha palavras pra comentá, pois vc já roubou todas e deixou o post simplesmente "mara"
    Amooo demais vc negáah, bjukk da negra branka =**

    ResponderExcluir
  7. Mag linda,vc me fez chorar mto com essas palavras,tocou meu coração..essa coisa de lutar sozinha é complicado,dar tempo ao tempo é mais difícil porq da medo de perdera pessoa que a gente acredita não viver sem,mas enfim sinto mta falta do seus conselhos te amo x3

    ResponderExcluir