domingo, 24 de abril de 2011

Bonzinhos só se F...

...Porque as vezes ser bom, nos prejudica ao ponto de nós machucar e ficar magoado com as pessoas?
Será que o ser humano funciona nos tabefes e maltrato...em uma amizade seria certo você fazer coisas onde deixa a outra pessoa confusa e com pensamento em que ela fez algo de errado e não sabe, seria certo ignora-lo quando a pessoa mais precisa e pede sua ajuda, e quando a pessoa que negou te ajudar precisa o  caso é ao contrario você trata  bem e agi totalmente diferente do que a pessoa agiu com você. Correr atrás de amizade e tentar fazer o outro se sentir bem não é errado. E a pessoa mais sensível e sentimental nem sempre é a mais fraca. Pode ser que você ache que ela é tão sentimental e tão sensível que você  não vai ter saco para  ajuda-la e vai deixa-la de canto e quando você que se acha mais forte e precisa  dela, a pessoa sensível e fraca serve para te ajuda e te aconselhar  mesmo tento problemas e mesmo estando machucada porque a situações atrás não teve  ajuda e nem conselhos da pessoa que agora precisa de ajuda, e mesmo assim deixa passa.
Esses casos não são raros e sempre acontecem e muitos lugar e toda parte do mundo, em
meu modo de ver, a pessoa mais sensível e mais fraca sempre tem mais força e mais vontade de ajudar ao próximo. Mais o bonzinho e fraco uma hora cansa, o copo transborda e simplesmente tem a atitude de dar um basta nisso que é o melhor. Pois ela já se machucou e já tentou ser amiga de verdade. E Não vale a pena ficar atrás e tentar fazer dar certo sempre. É como em uma relacionamento amoroso você tenta ser tudo que a pessoa quer e quando você precisa que ela seja boa e te entenda a pessoa simplesmente agi errado e te julga em todos os momentos.  Quando a pessoa não te procura quando acha que está com problemas com sua amizade e se afasta deixa no ar que você errou com ela e você que não presta como amiga essa pessoa está errando feio e está perdendo ou já perdeu a amizade que poderia muito ajuda-la por um bom tempo em sua vida.Mais a pessoa acha que não precisa daquela amizade pois é uma pessoa muito fraca e sensível. Mesmo depois que a pessoa vai atrás e pergunta e tenta conversa e a pessoa não se manifesta em pedir pra conversa e se entender não se tem realmente o que fazer além de deixa-la viver e esquecer que já teve aquela amizade. Ela mesmo não quer conversa e nem precisa da sua amizade.

Enfim, o melhor a se fazer é continuar vivendo e esquecer que teve aquela amizade e
quando tiver oportunidade dar o ponto final que dê e que tudo seja esclarecido. Porque não é todo mundo que gosta de ser amiga só quando está tudo bem. E sim quando está mal, bem, feliz com algo, triste por besteira , por coisa séria, por qualquer tipo de coisa. Isso é amizade.

Amizade não se julga se a pessoa tem vida boa, se tem tudo na mão...se trabalha muito se fica doente sempre e não fica. Pouco importa isso tudo. Importante é ter alguém ao seu lado para conversar, desabafar e rir e se divertir. Se não for assim a pessoa é somente seu conhecido. Mais nada.                                                                                                                                  

                                                                                       
Valorize a amizade, mesmo ela sendo a mais sensível e sentimental, sendo mais forte e mais fria...amizade tem lados bons e ruins basta saber li dar com elas e não deixa-la ir embora porque uma vez ela vai e pode volta na outra ela pode ir e ser tarde de mais e não tem volta.

Feliz Páscoa Gente.

Beijos Aloha

Maggie McLean.


"...Sou Maggie McLean, sensível mais não fraca, amiga mais não idiota.Se souber valorizar posso ser amiga de verdade..."   

2 comentários:

  1. Pois é dias veêm e vão,a nossa vida muda a todo momento a qlq hora do dia,sempre conhecemos pessoas e pessoas mas só quêm realmente conseguimos enxergar alêm da essência de cada um, e akeles que tocam os nossos corações com momentos bons ou ruins lado a lado são o que ficam na nossa memória e no nosso coração.A palavra te amo se tornam tão em vão hj em dia, que têm gente que não sabe quantificar o verdadeiro significado dela e muito menos mostrar com atitudes e no próprio tempo que está junto ou não da pessoa.Amor é algo que têm que ser plantado e cultivado em amigos verdadeiros e em pessoas que querem nosso bêm, familiares e até paqueras se encaixam também havendo AMOR recíproco sempre ^^ Te amooo neguinha em palavras e escrito no meu <3 têm tattoo lá e não sai mais é pra sempre ;**

    ResponderExcluir
  2. lindo post Maggie...
    o blog tbm está show....
    hj em dia, amigos verdadeiros são difíceis de ser encontrados, mas eles existem e é o que torna a vida suportável diante dos problemas, qdo sabemos q ainda há pessoas que torcem por nós...
    bjo no coração..fica com Deus

    ResponderExcluir