segunda-feira, 27 de junho de 2011

A vida não merece...

...que a gente se preocupe tanto.


Pois é perdemos tempo nos preocupando com coisas que sabemos que não vale a pena, e muitas vezes colocamos em nossas cabeças que é uma coisa que ninguém pode resolver alem de nós mesmo, e acabamos envolvendo pessoas que amamos sem querer com atitudes desnecessárias. Nossas seguranças só podem ser encontradas por nós mesmos e não em pessoas próximas, somente nós sabemos o que é seguro e o que é bom pra gente mesmo. 


A vida é uma só e devemos viver sem nós preocupar com tudo, com coisas sem sentido, coisas minimas e que sabemos que pode se resolver sem se apavorar. Todos nós um dia vamos encontrar a pessoa que vai passar o resto de sua vida ao seu lado, vai encontra o rumo de sua vida, o emprego prefeito tudo em seu grande e certo tempo. Sem nós apavorar muito as coisas acontecem e logico no seu tempo. 


ame mais, sorria mais, viva mais...
só viva sem medo de viver.


Hoje vejo que tenho medos e preocupações bobas e que posso resolve-las sozinha e sem pressa.
Tenho meu namorado que mostra estar bem e feliz ao meu lado, 
Amigos que realmente se preocupam comigo SEM FALSIDADE.
Família, em partes ajudam quando podem e quando eu me ajudo e procuro me acalma 
eu ajudo eles automaticamente sem eles perceberem.


Precisamos ter paciência e saber li dar com as situações com calma
assim vamos resolver coisas que achamos impossível.


Espero conseguir ter calma diante da minha vida e ter paciência durante ela e
sem medo de seguir em frente diante de qualquer coisa.

"....A força vem de dentro de cada um. Não espere que alguém levante a cabeça por você...."

Um comentário:

  1. Amiga, simplesmente adorei o que você escreveu..acho ótimo ver que você está pensando dessa maneira, e é assim mesmo que as coisas funcionam. Devemos acreditar em nós mesmos,e ter sempre a consciência do que nos faz bem ou mal. Você é forte, e é uma garota maravilhosa, e eu sei que é capaz de superar qualquer coisa nessa vida, mas o que você não puder sozinha, com certeza pode contar comigo! Tenha sempre uma coisa em mente: Na vida tudo acontece exatamente como tem que acontecer, o que é bom, é pra ser vivido intensamente e lembrado eternamente, mas o que é ruim, é pra nos ensinar e nos fortalecer! Então viiiva cada minuto amiga, aproveita bastante tudo de bom que te possa acontecer e não se esqueça que você estando feliz, consegue facilmente fazer as pessoas a sua volta ainda mais felizes! Te amo muitoooo e to contigo pra tudo, ouviu bem né? ouviu não.. leu bem né? auhUSHUAHSuhAUshaSUH e quando digo tudo, é tudo mesmo, sem exceções!!! S2

    ResponderExcluir