segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A força de um pensamento...

....pensamento positivo que faz bem ao coração!

Nossos pensamentos, tem coisas que nos deixa com duvidas e medos...como fazer para que isso nos deixe e nos faça viver normalmente?  "...Custe o tempo que custar tem que se esforçar que esse dia virá e não pense em desistir apenas prossiga, pensando positivo e sabendo que a melhor hora e o melhor momento é você quem faz. Pegue seu sonhos e não olhe pra trás, tudo é possível quando se tem fé e acredita na capacidade que temos dentro de nós! "


O pensamento negativo muitas vezes domina, e nós faz perde o controle, e acabamos fazendo coisas que não queremos, magoando pessoas que amamos e no final tudo parece que nunca vai ficar bem.
Com o tempo, eu aprendi que o dia só termina bem quando se pensa antes de agir ou falar...que nem todo mundo entendo o que você sente realmente e não se importa com a resposta que esta dando...e nem mesmo se depois você pode ficar ferida e acaba mudando por motivos que nem sabe o porque.
As pessoas tem a liberdade de falar ou fazer o que for, sem pensar nas pessoas em volta dela, e se você não souber agir ou falar algo na hora certo, tudo pode desabar. Em momentos assim o pensamento negativo e o desespero pode acabar provocando algo não agradável, como uma briga onde sai alguém machucado.

As coisas boas tem que ser absorvida e ser praticada sempre em sua vida ou pensamento. Tudo depende apenas de você para que tudo dê certo. Para que as pessoas reconheçam sua valor, seus esforços e muito mais. Uma insegurança ou medo pode estragar coisas que podia ser lindo. Não depende de que os outros vão pensar, mais sim de como você se vê em relação a sua vida. " Você é o que você pensa..." isso serve para que você pense sempre bem de você, faz com que aga sempre certo em qualquer situação. E nunca, nunca mesmo deixar com que essa sua segurança seja abatida por qualquer fato ou acontecimento em sua vida.

Seus medos tem que ser vencidos com fé e força de vontade para ser sempre alguém digno, onde você se orgulhe de você sem olhar pra trás ou deixa com que palavras cruéis te derrubem. A vida tem obstáculos onde temos que pegar cada um deles e fazer parte da obra de nossas vidas, como um tijolo do seu castelo ou do lugar onde se levanta a cada tijolo conquistado.

"...Aprendi que se aprender errando, e em cada erro conquisto algo de bom fazendo com que eu não erre de novo e que todos podemos ter oportunidades de sermos melhores a cada erro, que errar é apenas mais uma lição de vida. Que você pode crescer com isso e ensinar também, que nem tudo é como agente quer, mais sim como tem que ser, que carinho faz bem a saúde, que amor é lindo mais também se sofre muito..."


Todos nós temos defeitos, medos e inseguranças. Mais temos que lutar para com que isso não nós domine e faça mal a seu coração!  E não esquecer que sozinho você nunca fica...DEUS está com as mãos sobre tudo, ele sabe de cada aflição de seus filhos. Tenha fé nisso.



Espero que gostem do postagem, não estava tão inspirada. Mais foi de coração!

Beijos JAHBLESS! 


Maggie Mclean.

Um comentário:

  1. Oi,adorei o blog,queria fazer parceria,aceita?
    meu link:http://blogtudoissoemaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir