sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outros tipos de Amizade.

Depois te ter falado de amizade verdadeira,
temos que tomar cuidado com certos tipos de amizades onde você pode se enganar.
Tem aqueles amigos que como disse no primeiro post,
tem amigos que são verdadeiro e não sabem se expressar.
- os que realmente só te procuram quando precisa
- os que diz que te ama, mais por trás inventa coisas que não aconteceu.
-os que são super alto astral, e sempre quer mostrar o quanto você é especial.
entre outros.

Hoje vou falar dos que inventam coisas por trás. Você acha que aquela pessoa é super gente fina, e ingênua, e que ela já passou por tanta coisa que você sente que ela precisa de alguém verdadeiro ao lado dela. Então você corre lado a lado com ela...e tenta ser umas das melhores amigas dela. Mais...por não sei que raios, ela se afasta de você e simplesmente aparece uma vez ou outra dizendo que sente saudades e depois volta a sumiu. Bom, agente pensa que ela pode estar muito ocupada e que sua vida tem sido complicada que não pode aparecer. Tudo bem não é gente? Mais no fim de tudo isso, você acaba descobrindo que ela inventa coisas que nunca aconteceu em alguns momentos de sua vida com ela. E começa ver o quanto foi idiota de pensar que ela estava com problemas. Pois é, acho que estava enganada sobre a pessoa...e você acaba se sentindo chateado e sem mais vontade de ter algum tipo de amizade com ela. Porque em partes se volta a fala como amigas de verdade pode inventar mais coisas que não acontece.  Mais não fique triste ainda resta muitas pessoas que se importam com você de alguma forma. E que esse tipo de acontecimento é só um ensinamento   da vida.
Decepção não mata, aprende a viver.

Quando acontecer algo do tipo com vocês, não quem abalados pois a vida esta te preparando para que no futuro não se engane com esse tipo deu coisa.
E não procure saber o que se passa na vida da pessoa, deixe com que ela venha até você e veja o erro que cometeu. Você está triste com vontade de falar algumas palavras amigáveis mais sabe a pessoa vai continua escondendo as coisas que falo. Então o melhor é você não esquentar sua cabeça com isso. Deixa como está. É melhor pra você e pra todos.


Beijos para quem ler,
       Aloha.
 Maggie McLean

3 comentários:

  1. Maggie, vc sabe que eu amei a sua ideia do blog, seja qual for o assunto o importante é vc passar um pouco das suas "experiencias"!
    Sei o quanto é horrivel passar por uma situação dessas e nao é qualquer pessoa que consegue superar!
    Cada dia, mes e ano que passa fica dificil perceber se as pessoas sao realmentes verdadeiras ou se sao falsas. Mas é quase impossivel destinguir uma amizade verdadeira e sincera (baseada em amor, confiança, carinho onde a reciproca é verdadeira) de uma amizade falsa e de interesses (baseada em mentiras, sentimentos inventados onde a reciproca nao existe).
    Uma das poucas verdades do mundo hoje é, como vc mesma disse, que está muito facil falar 'eu te amo' e que ta cada vez mais dificil ser verdadeira a tal expressao. Podemos acrescentar também o quanto se tornou facil pedir 'desculpas' ou 'perdao' so que cada dia que passa esses pedidos se tornam confusos pois nao conseguimos destinguir se é verdade ou falsidade.

    Beijoos,
    Biih

    ResponderExcluir
  2. adorei maggie, disse tudo... amiga saudades você se dá muito bem com as palavras.te amo mais que tudo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Negah, agente se engana com as pessoas néh =P
    Mas sabe o q eu acho?Pessoas assim num enganam só a nós enganam elas mesmas..Pois vivem numa realiade que num existe num mundinho q só pertencem a ela só..E sabe qual a conclusão que eu tiro disso?
    Tenho dó pq essas pessoas nunka iraum saber qual o signifikado da felicidade vdd, akela que é sentida pelo coração,que faz agente achar q tudo fika mais fácil qdo temos quem é d vdd ao nosso lado, elas simplesnte vivem numa mentira e pensam que enganam a nós mas na vdd estam enganando a si mesmas =P
    O tempo é ouro, o tempo é sábio, o tempo é Rei e nisso eu confio igual eu confio em vc pq já tive tempo suficiente pra perceber o qto vc é especial xD

    ResponderExcluir